LOJA FÍSICA - NOVO ENDEREÇO


Rua XV de Novembro, 1762 - Loja 2 - Alto da Rua XV Curitiba/PR

Trocas e Devoluções

Todo o produto tem sua garantia assegurada pelo fabricante, distribuidor e importador, os prazos são diferenciados de acordo com o fabricante. 

A garantia não está coberta por: desgaste normal, modificações ou alterações, armazenamento incorreto, falta de manutenção, danos devidos a acidentes, negligência, uso incorreto ou impróprio

O suporte poderá ser realizado pelo telefone (11) 4032-7850 / e-mail: contato@casadomontanhista.com.br


DEFEITO

O consumidor deve preencher na página Fale Conosco o seu nome, telefone, e-mail, informar o produtos e o defeito apresentado. O produto deverá ser remetido para nossa empresa onde será avaliado se o defeito é por falha na fabricação, consequência de uso indevido, falta de manutenção.

O produto para troca por defeito deverá ser encaminhado na embalagem original e com a Nota Fiscal. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente. 

Para defeito de fabricação o prazo de troca diretamente com o site é de 30 (trinta) dias. Se o produto apresentar defeito de fabricação após este período, será encaminhado ao fabricante para avaliação. 


DESISTÊNCIA

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas a distância, fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para desistir da compra e comunicar ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão aceitas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Fale Conosco ou por e-mail em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto;

b) a mercadoria deverá ser devolvida à Casa do Montanhista em sua embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual, todos os acessórios e com a Nota Fiscal discriminado no verso o motivo da devolução.


Produtos fora da embalagem original, com sinal de uso, ou sujo não aceitaremos a devolução.

Assim como o consumidor tem direito ao ressarcimento dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso do produto e de seus componentes.


TROCA

TAMANHO, COR, MODELO: o consumidor deverá entrar em contato na página Fale Conosco para verificar se há disponibilidade do tamanho, cor ou modelo desejado. Após confirmada a disponibilidade o consumidor deverá remeter o produto ao nosso endereço para providencias de troca. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Lembrando que produtos fora da embalagem original, com sinal de uso ou sujo, não serão trocados.

A partir da data do recebimento do produto devolvido, teremos até 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca.


PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS.


RESTITUIÇÃO DE VALOR

- O frete de devolução em caso de troca ou desistência da compra será pago pelo comprador.

- O valor a ser restituido será na mesma modalidade de pagamento escolhida no pedido de compra.

- Em pedido pago com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

- Em pedido pago com boleto ou transferencia bancária, a restituição será realizada por meio de depósito ou transferência bancária em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que consta no pedido (CPF do cliente). 

- O reembolso do valor será processado somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) quando retornar para empresa.

- As instruções referente ao procedimento de troca ou devolução serão fornecidas por meio de mensagem ao setor de Atendimento ao cliente.