LOJA FÍSICA - NOVO ENDEREÇO


Rua XV de Novembro, 1762 - Loja 2 - Alto da Rua XV Curitiba/PR

Pagamento e entrega

O frete é calculado no decorrer da compra. O sistema calcula o valor do frete e soma ao total do pedido quando for informado o CEP da entrega. O custo do frete leva em conta o valor cobrado pelos Correios para o peso exato somado dos produtos.


É possível simular uma compra para calcular o valor do frete antes de realizar o pedido.

 
PRAZO DE ENVIO

Os pedidos serão despachados após a compensação, aprovação e liberação do pagamento:
- em até 3 dias úteis para depósito e boleto;
- em até 3 dias úteis em cartão de crédito

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos podem variar conforme a localidade.
 

Sedex: Até 2 dias úteis para as Capitais / Até 3 dias úteis para o Interior / Regiões Norte e Nordeste até 9 dias úteis

PAC para Regiões Sul, Sudeste e Centro oeste: De 3 a 10 dias úteis para as Capitais e  Interior

PAC para Regiões Norte e Nordeste: De 3 a 20 dias úteis para as Capitais e  Interior

 

Algumas cidades distantes, nas quais os correios precisem ter acesso de barco ou outro transporte lento, poderão sofrer alterações no prazo de entrega.

 

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, conforme prazo dos Correios. Em alguns casos a entrega poderá ser feita aos sábados. Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e realizar um novo pagamento referente ao valor do frete. Na modalidade de frete grátis será cobrado o valor de frete para reenvio. 

 
• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem atrasar a chegada do produto.

 Todos os clientes recebem por e-mail o número da sua encomenda e podem rastreá-la diretamente em nosso Site ou no Site dos Correios.

 

Se for realizado um pedido na modalidade RETIRAR NA LOJA, deve se atentar aos seguintes detalhes antes de se dirigir à loja física:

1) A confirmação de pagamento;

2) Será verificada a disponibilidade do(s) produto(s) na unidade de Curitiba/PR.

3) Entraremos em contato por telefone e/ou e-mail informando que o produto está pronto para ser retirado.

 
Os pedidos serão enviados via PAC com prazo de entrega variando de acordo com a política dos Correios ou por transportadora a critério da Casa do Montanhista.

 

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail site@casadomontanhista.com.br ou por telefone (11) 4032-7850.